Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Alunos do Curso de Inglês SMC participam de “Live from London”

Fazendo parte das atividades complementares do Curso de Inglês do SMC, no próximo sábado (6) os alunos dos níveis Intermediário e Avançado vão participar de um bate-papo on-line com o inglês Henry Treitel e sua esposa.

O foco da conversa será a pandemia do Covid19 e como estão as coisas com relação a isso lá na Inglaterra. Também será falado sobre as experiências da vivência em Londres, as percepções com relação a nosso país e outros assuntos de curiosidades em geral.

Essa atividade tem o objetivo de estimular a prática da língua com uma pessoa nativa do inglês e também traçar um paralelo de como está sendo viver esse momento.

 

Curso de Inglês SMC

O Curso de Ingês do SMC tem carga horária de 400 horas , sendo composto por  100 horas do nível Elementary (antigo Básico 1),  100 horas  do nível Basic (antigo básico 2),  100 horas  do nível Intermediate (intermediário) e 100 horas do nível Advanced (avançado).

Todas as aulas são baseadas nas 4 valências a serem desenvolvidas – escrita – leitura – fala e audição – e a grade conta com outras atividades temáticas, visitas e passeios para complementar o aprendizado de forma lúdica e otimizada

Confira mais sobre os módulos e inscrições para o Curso clicando AQUI  

 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.