Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Arotubi não apresenta proposta de data-base e metalúrgicos iniciam greve

Diante do descaso da Arotubi referente à data-base de 2009, os metalúrgicos da empresa iniciaram na manhã desta quinta-feira (03) uma greve por tempo indeterminado. A decisão foi tomada durante assembléia realizada pelo SMC em porta de fábrica. Os trabalhadores da empresa situada na CIC reivindicam: R$ 1500 de abono e 10% de reajuste já para dezembro, adicional noturno de 25%, vale-mercado de R$ 200,00 e implantação de delegado sindical.

A Arotubi tem aproximadamente 600 trabalhadores e produz peças para eletrodomésticos.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comentários

  • Henrique Oliveira neto

    04 de dezembro de 2009

    O sindicato está de parabens pelo serviço oferecido aos trabahladores da Arotub,por está fazendo esta paralização em porta de fábrica. A empresa teve um crescimento muito elevado nos ultimos anos,mas não quer repassar os beneficios aos funcinários. pelo contrario sempre exigindo longas jornadas de trabalho e muita pressão psicológica.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.