Portal SMCCARD | Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assessor da Força-PR é empossado presidente do Conselho Municipal de Saúde de São José dos Pinhais

O assessor da Força Sindical do Paraná, Robson Vieira da Silva (Jamaica), foi empossado no último dia 24 de junho presidente do Conselho Municipal de Saúde de São José dos Pinhais (gestão 2020/23). A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de SJP.

Jamaica fica a frente do conselho até 2022, já que as gestões contam com dois presidentes.

Entre as metas estão a qualidade dos serviços e a valorização dos profissionais de saúde. “A nossa expectativa é fazer um trabalho voltado para a execução de políticas afirmativas em Saúde primando a qualidade do serviço prestado e a dignidade do servidor que presta esse serviço. Não conseguimos entender como buscar um serviço de excelência sem a valorização do profissional que presta esse serviço”, ressalta Jamaica.

Já nesse inicio de trabalho Jamaica assinou resolução referente ao pagamento do grau de insalubridade aos profissionais da área de saúde. Clique aqui e confira.

O Conselho

Criado no dia 22 de abril em 1998, pela lei municipal 05, o Conselho Municipal de Saúde entre as funções está a fiscalização os serviços, recursos públicos na área de saúde e também prestadores de serviços que recebem recurso do Sistema Único de Saúde (SUS).

Comente esta notícia

Desenvolvido por Agência Confraria