Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Assembléia aprova proposta de Convenção com sindicatos patronais

Assembléia realizada no dia 30 de novembro, na sede central do SMC, aprovou a proposta de Convenção Coletiva de Trabalho com os sindicatos patronais (Sindimetal e Sindimaq). Os índices devem ser seguidos por todas as empresas de metalurgia e máquinas de Curitiba e Região Metropolitana, menos naquelas onde houver Acordo Coletivo de Trabalho. Confira abaixo como ficou a Convenção:

8,02% de aumento total (3,7% de aumento real + 4,17% INPC/inflação)

Data de aplicação:

6,25% em dezembro de 2009

1,67% em abril de 2010*

*Empresas ligadas ao Sindimetal enquadradas no imposto simplificado (Simples), poderão aplicar os 1,67% em novembro de 2010, desde que apresentem, até 30 de janeiro, certidão negativa de débitos (CND) e comprovante de inscrição no Simples.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.