Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Talento metalúrgico sobe no 1º Palco SMC 90 anos

Em comemoração as nove décadas do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, trabalhadores de várias empresas mostraram na tarde deste domingo, dia 13, no Canal da Música, que o talento não se restringe apenas ao chão de fábrica. Durante o 1º Palco SMC 90 anos eles surpreenderam o público com muita música, literatura e artes plásticas. Bandas de diversos estilos (gospel, pagode, rock, rap e sertanejo), poetas e artistas plásticos proporcionaram uma tarde de entretenimento para quem esteve no local.

Doze grupos musicais enriqueceram o 1º Palco SMC 90 anos com estilos diferenciados. A banda de rock Cinco Graus, do metalúrgico Sérgio Gambatesa da Costa, da Volkswagen, foi a vencedora da 1ª edição do evento. “Valeu a pena participar. Este festival é mais uma janela para a banda mostrar o seu trabalho”, comemorou Sérgio.

Além das apresentações musicais, metalúrgicos poetas e artistas plásticos mostraram o que gostam de fazer nas horas de lazer. “Eu sempre escrevo quando estou em casa. Fique sabendo do Palco SMC e vim mostrar o meu trabalho”, disse o metalúrgico da Bosch, Isael Ferreira Gonçalves. Já os trabalhadores da Volkswagen, César Lucio de Lara e Cecília Hickmann Tavares, exibiram os seus quadros no saguão do Canal da Música. “É interessante exibir este nosso trabalho, que também serve de terapia para nós”, ressaltou César.

No final do evento, o vice-presidente do Sindnapi (Sindicato Nacional dos Aposentados), Paulo José Zanetti, fez a entrega dos troféus. Independente das colocações, ele destacou a confraternização entre a categoria metalúrgica.  “Na verdade todos foram campeões. O 1º Palco SMC serviu para fortalecer a categoria metalúrgica. Está todo mundo de parabéns”, disse Zanetti.

Confira abaixo, a colocação do 1º Palco SMC 90 anos:

 

Colocação
Banda
Música
Nota Final
1
Cinco Graus
Cinco Graus
229,50
2
Osias Vitor
Mais que vencedor
185,50
3
Grupo Stylo Certo
Amor dos Astros
171,50
4
Grupo Travessura
Eu te amo demais
170,60
5
Mentekpta
Num universo só
169,00
6
Priscila de Amorin
Acredite ele é Deus
168,50
7
Neurose Civil
Remédio
167,00
8
Israel Fernando
Mikael, Gabriel e Daniel amo vocês
136,50
9
Elias Apolinário
Marinheiro Sonhador
127,50
10
Saga Santa
Máquina do tempo
109,50
11
Neuroze
A uma lágrima
96,00
12
Banda Trio Ramos
Pela primeira vez
77,50

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.