Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC conclui reforma na Colônia de Férias de Matinhos

Os metalúrgicos filiados ao SMC começam 2010 com uma boa notícia. As obras na Colônia de Férias da entidade, em Matinhos, já foram concluídas. Com isso, todos os 30 apartamentos estão liberados para uso dos metalúrgicos sindicalizados e seus dependentes. Os trabalhadores que forem ao litoral desfrutar da estrutura do Sindicato vão se deparar com uma Colônia totalmente remodelada. Os pisos dos apartamentos foram revestidos, as paredes foram pintadas, as mobílias (mesas, cadeiras, sofás) foram substituídas e a cozinha foi feita sob medida.

Foram restauradas também as partes elétrica e hidráulica e instalados aquecedores de água nos apartamentos. Além das reformas internas, a fachada da Colônia foi revestida, com a colocação de pastilhas. E as novidades não param por aí. Ainda esse ano, começam as obras de ampliação do local. Mais um bloco com 21 apartamentos vai ser construído, ampliando a capacidade da Colônia para 51 unidades. “Estamos trabalhando para proporcionar mais conforto e lazer para os metalúrgicos sindicalizados”, afirma o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Confira abaixo a videorreportagem especial da MetalTV.

Comentários

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.