Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Metalúrgicos da Sanibrilho dão prazo de 72 horas para empresa atender reivindicações

Os metalúrgicos da Sanibrilho deram um prazo de 72 horas para a empresa atender a pauta de reivindicações aprovada durante assembléia realizada pelo SMC na manhã desta quinta-feira (14), em porta de fábrica. A pauta contém os seguintes tópicos: acordo de compensação de horas, atraso de pagamentos, acidentes e doenças relacionados ao trabalho, não aceitação de declaração médica, excesso de punições, recolhimento do FGTS, vale-transporte, cesta básica, vale-refeição e atraso / volta para casa com advertência. A próxima assembléia será realizada no dia 19 de janeiro ás 7h30. A Sanibrilho possui 4 unidades (todas situadas em Pinhais), tem cerca de 100 trabalhadores e fabrica palhas de aço.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.