Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Live SMC

Imagem

Live SMC: Hoje(30) tem debate sobre o livro "Negociação Coletiva Transnacional" do procurador do trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto

Hoje(30), na Live SMC (youtube.com/metaltvsmc), às 14h, tem debate sobre o livro "Negociação Coletiva Transnacional" do procurador do trabalho Alberto Emiliano de Oliveira Neto.

O debate transmitido também no https://www.facebook.com/InstitutoEdesioPassos e pelo youtube.com/institutoedesiopassos contará também com a participação do secretário geral da Industriall Global Union, Valter Sanches. A medição será feita pelo advogado e professor de Direito do Trabalho da UFPR, Sandro Lunard.

Na transmissão do youtube do Instituto poderão ser feitas perguntas pelo chat.

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.