Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Eleições 2020: Sindicato realiza ciclo de entrevistas online com candidatos à prefeito de Curitiba e Região Metropolitana. Faça sua pergunta ao candidato

Ciclo de entrevistas inicia nessa quinta (15) com os candidatos à prefeitura de Curitiba com transmissão ao vivo pelas mídias e redes sociais do SMC

Visando contribuir com a democracia, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba vai realizar um ciclo de entrevistas online com os candidatos à prefeito de Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Araucária. O objetivo do ciclo é conhecer as propostas e ideias dos candidatos para seus municípios, principalmente relacionados ao mundo do trabalho. Todos os candidatos estão sendo convidados para participar. O ciclo terá transmissão ao vivo pelas mídias e redes sociais do SMC.

“Como representantes de uma parte importante do eleitorado, queremos oferecer também a nossa contribuição para o debate democrático nessas eleições para que o trabalhador possa conhecer as propostas que melhor representam aquilo que busca e pensa. É preciso ficar atento às propostas, principalmente para que depois possamos cobrar do candidato que for escolhido para dirigir nossas cidades”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Primeiro ciclo inicia dia 15 com os candidatos à prefeitura de Curitiba
O primeiro ciclo de entrevistas inicia já nesta quinta-feira (15), às 19h, com os candidatos à prefeitura de Curitiba. Já confirmaram presença no evento online os candidatos: Goura (PDT), João Arruda (PMDB), Paulo Opuszka (PT), Marisa Lobo (Avante), Letícia Lanz (PSOL), Camila Lanes (PCdoB), Carol Arns (Podemos); Eloy Casagrande (REDE); Samara Garratini (PSTU), João Guilherme (NOVO); Francisquini (PSL); Zé Boni (PTC). Lembrando que todos os candidatos foram convidados.

Faça sua pergunta ao candidato. Participe desse momento importante da nossa democracia 
O trabalhador também pode ajudar no ciclo de entrevistas fazendo sua pergunta ao candidato. Através do link www.simec.com.br/ciclo você pode escolher uma das perguntas ou fazer a sua mesmo para o candidato. As perguntas serão sorteadas e a sua pode ser escolhida. Clique no link e faça seu questionamento. Participa, trabalhador.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.