Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Ciclo de Entrevistas, Eleições 2020

Imagem

ELEIÇÕES CAMPO LARGO: METALÚRGICOS DA GRANDE CURITIBA REALIZAM HOJE (29) CICLO DE ENTREVISTAS ONLINE COM CANDIDATOS À PREFEITURA DE CAMPO LARGO

Evento inicia às 19h e poderá ser acompanhado pelo youtube e facebook do SMC. Todos os candidatos foram convidados

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba realiza hoje (29), às 19h, mais um ciclo de entrevistas online, dessa vez com os candidatos à prefeitura de Campo Largo. O evento faz parte do ciclo de entrevistas que o Sindicato estará realizando com os candidatos da capital, São José dos Pinhais, Campo Largo, Fazenda Rio Grande e Araucária (confira as datas abaixo). O objetivo do ciclo é conhecer as propostas e ideias dos candidatos para seus municípios, principalmente as relacionadas ao mundo do trabalho. O ciclo terá transmissão ao vivo pelo youtube.com\metaltvsmc e facebook.com/metalurgicosdecuritiba.

“Como representantes de uma parte importante do eleitorado, queremos oferecer também a nossa contribuição para o debate democrático nessas eleições para que o trabalhador possa conhecer as propostas que melhor representam aquilo que busca e pensa. É preciso ficar atento às propostas, principalmente para que depois possamos cobrar do candidato que for escolhido para dirigir nossas cidades”, diz o presidente do SMC, Sérgio Butka.

Todos os candidatos de Campo Largo foram convidados. Só um não quis participar

Os candidatos que confirmaram presença são: Fernanda do Nelsão (PDT); Luiz Adão (Solidariedade); Marcelo Puppi (DEM), Udo Schmidt (PSDB) e  Maicon da Cancha, vice do candidato Jean Naiser (PTC).

Formato             
O ciclo de entrevistas está dividido em quatro blocos: No primeiro, segundo e terceiro, os candidatos responderão uma pergunta cada um sorteada entre as várias realizadas pelos trabalhadores da categoria. O quarto bloco será livre com o candidato podendo falar do que quiser e fazer a saudação final.  Em cada bloco, o candidato terá 3 minutos para falar. Não haverá réplica ou tréplica. Direitos de resposta serão analisados pelo jurídico do Sindicato. Caso concedido o direito, o candidato terá até 1(um) minuto para se defender.

A mediadora do ciclo de entrevistas será a jornalista, especialista em Planejamento, Qualidade em Comunicação e Mestre em Administração de empresas, Adriane Werner.

Datas do Ciclo de entrevistas nas próximas cidades

- 29 de outubro: Campo Largo 

- 05 de novembro: Fazenda Rio Grande

- 10 de novembro: Araucária 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.