Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Volks-Audi votam pauta de reivindicações

Metalúrgicos dos três turnos da Volks-Audi votaram nesta terça-feira, dia 10, durante assembléias realizadas pelo SMC em porta de fábrica, três itens da primeira pauta de reivindicações de 2010.

Os metalúrgicos do 1º, 2º e 3º turnos ratificaram o adiantamento da primeira parcela do 13º salário para a próxima sexta-feira, dia 12. Caso não seja depositado até esta data, o Sindicato realiza nova assembléia na próxima semana. Em 2009, foi acordado entre SMC e empresa que a primeira parcela do 13º salário seria paga já em fevereiro deste ano. Mesmo assim a montadora insiste em redescutir o assunto.

A eleição da nova comissão de fábrica, inexistente desde junho de 2009, também foi aprovada e cobrada pelos trabalhadores dos três períodos.

Já a proposta de compensação do feriado de carnaval foi aprovada pelo 1º e 2º turnos. Neste caso os trabalhadores voltam ao expediente na quarta-feira, dia 17. Já o 3º turno reprovou e volta a trabalhar na terça-feira, dia 16.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. E logo abaixo, assista a videorreportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.