Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Campanha de sindicalização: metalúrgico da Arotubi e dependentes ganham viagem ao Nordeste!

O metalúrgico da Arotubi, Cleverson Cristian Noga, participou da campanha de sindicalização do SMC e agora está rindo à toa! Ele fez o seu recadastro no Sindicato e ganhou uma viagem ao nordeste. O sorteio foi realizado na última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, na sede central do SMC, e foi transmitido ao vivo pelo site www.simec.com.br/metaltv.

O trabalhador ganhou um pacote turístico com transporte e hospedagem, para ele e seus dependentes associados. O metalúrgico vai agora desfrutar das belas praias do nordeste brasileiro! Quer ter a mesma sorte do Cleverson? Então clique aqui e veja como participar. O próximo sorteio ocorre no dia 29 de março.

Confira logo abaixo o vídeo do momento do sorteio. A transmissão foi realizada ao vivo pela MetalTV. 

*Diretores e funcionários do SMC não participam dos sorteios.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.