Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

“Quase não acreditei quando recebi a notícia”, afirma ganhador da viagem ao Nordeste

Quando foi ao Sindicato retirar o material escolar para seus dois filhos no início desse mês, o metalúrgico Cleverson Cristian Noga, da Arotubi, mal sabia que estava prestes a realizar um antigo sonho. Ele aproveitou a oportunidade, fez o seu recadastro e automaticamente efetivou sua participação na promoção da campanha de sindicalização do SMC.

A boa e surpreendente notícia chegou no dia 24 de fevereiro, dois dias após ter sido o felizardo a ganhar uma viagem ao nordeste. “Quando o RH da empresa me falou que o Sindicato queria falar comigo, achei que fosse alguma pendência em relação à Cipa, já que sou cipeiro. Mas eles não quiseram adiantar o assunto”, recorda o metalúrgico, que é funcionário da Arotubi desde 2006 e sócio do SMC desde 2007.

Depois da preocupação inicial, veio a alegria. “Assim que fui avisado que ganhei a viagem, quase não acreditei. Por pouco não derrubei a minha sogra da cadeira. Eu e minha esposa ficamos muito felizes. Foi a melhor notícia que eu poderia ter recebido”, comemora o trabalhador. Aos 29 anos, Cleverson diz que agora vai realizar um antigo sonho. “Sempre tive o sonho de conhecer o nordeste junto com minha família. Agora, graças ao Sindicato, finalmente poderei realizá-lo”, afirma.

O trabalhador ganhou um pacote turístico para o nordeste com transporte e hospedagem. Quer ter a mesma sorte do Cleverson? Então clique aqui e veja como participar da promoção. O próximo sorteio ocorre no dia 29 de março.

Confira logo abaixo o vídeo do sorteio, que foi transmitido ao vivo pela MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.