Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC começa a fazer as declarações do Imposto de Renda dia 15 de março

O Sindicato começa a fazer as declarações do Imposto de Renda, referentes ao ano de 2009, no próximo dia 15 de março (segunda-feira). O serviço é exclusivo para trabalhadores sindicalizados e dependentes, e pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, na sede central e subsede CIC do SMC, e aos sábados das 9h às 12h, somente na sede central. O custo é de R$ 7,00 por declaração.

Todas as pessoas que tiveram rendimentos tributáveis acima de R$ 17.215,08 no ano passado devem declarar o Imposto. Os documentos necessários são os seguintes: declaração de rendimentos (que pode ser retirada na própria empresa), extratos bancários em geral, declaração de bens, comprovantes de despesas médicas e de mensalidades escolares, além da declaração do IR do ano anterior (2008). O prazo para declarar o Imposto no Sindicato vai até 30 de abril. Mais informações poder ser obtidas pelo fone: (41) 3219-6476 (a partir do dia 15).     

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.