Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Dieese analisa impacto dos acordos salariais metalúrgicos de 2009 na economia do PR

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) divulgam nesta terça-feira (9), em coletiva de imprensa, às 14h, o impacto na economia do Paraná causado pelos acordos salariais fechados em 2009 nos setores de autopeças, montadoras, metalurgia e máquinas. A categoria reúne aproximadamente 65 mil trabalhadores. A coletiva terá a participação do economista do Dieese, Sandro Silva, e do presidente do Sindicato, Sérgio Butka.

Denúncia contra Bosch

Durante a Coletiva, o SMC também irá denunciar recentes práticas lesivas aos trabalhadores cometidas pela empresa Bosch do Brasil, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Serviço

O QUÊ: Balanço das negociações salariais metalúrgicas de 2009 e denúncia contra Bosch
DATA: Terça-feira, dia 09 de março de 2010
HORÁRIO: 14 horas
LOCAL: Sede do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC)
ENDEREÇO: Rua Lamenha Lins, 981, Rebouças, Curitiba-PR

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.