Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Deputado lidera audiência tendenciosa e impede manifestação dos trabalhadores

O que era para ser um ato realizado para promover o debate, acabou sendo encerrado antecipadamente pelo deputado Durval Amaral, que presidia a mesa. O deputado finalizou a sessão graças a protestos dos trabalhadores, que se manifestaram após o presidente da mesa permitir que uma das líderes empresariais concluísse sua exposição mesmo após ter acabado o tempo regulamentado, o que não ocorreu com nenhum dos líderes trabalhistas, que tiveram o microfone cortado no meio de suas falas.  

 O deputado Durval Amaral conduziu a audiência de forma tendenciosa a favor do empresariado e permitiu que a mesa fosse composta por dois representantes do empresariado e apenas um dos trabalhadores. Após ser “atrapalhado” pelas vaias dos representantes dos trabalhadores, o deputado se irritou e finalizou a sessão. Após a cena, ele afirmou para os presentes que as audiências que seriam realizadas em Londrina e Maringá teriam sido canceladas.

 No entanto, os representantes do movimento trabalhista continuaram a sessão no Plenarinho e o líder do governo, deputado Luiz Claudio Romanelli confirmou que, caso a presidência da comissão que conduz este processo na Assembléia mantenha a posição de cancelar as audiências de Londrina e Maringá, estas serão realizadas via liderança do governo.

Confira a videorreportagem da MetalTV logo abaixo.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.