Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

URGENTE! – Aviso aos participantes do Campeonato de Futebol do Sindicato

Atenção participantes do Campeonato de Futebol Suíço Inter-Regional 2010! O Sindicato convoca um representante de cada time para uma reunião a ser realizada nesta quarta-feira, dia 24 de março, às 19h, na sede central do SMC (Rua Lamenha Lins, n° 981, Rebouças, Curitiba-PR). Em pauta, a discussão sobre os problemas ocasionados pelo acidente ocorrido na BR-376 no último domingo (21/03). Por conta disso, várias equipes não puderam comparecer aos jogos, ocasionando uma série de WO´s. Conforme o regulamento da competição, será eleita uma comissão para discutir o assunto. Os jogos programados para esse domingo (28/03) permanecem confirmados. Contamos com a presença de todos.

A diretoria do SMC e comissão organizadora do Campeonato

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.