Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgico da Renault se recadastra no SMC e ganha viagem ao Nordeste!

José da Luz Amaro, metalúrgico da Renault e associado do Sindicato (matrícula 91538), foi o felizardo do mês a ganhar uma viagem ao Nordeste! O trabalhador participou da Campanha de Sindicalização, se recadastrou no SMC e tirou a sorte grande: junto com seus dependentes associados, ele vai desfrutar agora das belas praias do nordeste brasileiro. O sorteio foi realizado na noite de ontem, 29, na sede central do Sindicato, e foi transmitido ao vivo pelo site www.simec.com.br/metaltv. Amaro ganhou um pacote turístico completo com transporte e hospedagem. Ele deve agora ir até a sede central do SMC e apresentar sua documentação. Quer ter a mesma sorte do José? Então clique aqui e veja como participar. O próximo sorteio ocorre no dia 26 de abril.

Confira logo abaixo o vídeo do sorteio.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.