Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Perfipar aprovam proposta da PLR 2010

A Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010 foi aprovada pela maioria dos trabalhadores da Perfipar nas assembléias realizadas pelo SMC nas 10 unidades da empresa, nesta terça, dia 13.

Caso as metas sejam atingidas em 100% o beneficio pode chegar a 2,4 salários nominais. O pagamento será efetuado em 2 parcelas. A primeira será depositada em setembro de 2010 e a segunda em março de 2011. O valor total de cada parcela pode chegar a 1,2 salários.

A avaliação das metas será realizada nos seguintes períodos; de 1º de janeiro a 30 de junho para a 1ª parcela e de 1º de julho a 31 de dezembro para a segunda. O desempenho dos funcionários será analisado pela produtividade por unidade e global.

A Perfipar tem aproximadamente 300 trabalhadores, fabrica perfilados de aço e possui unidades em Curitiba, Colombo, São José dos Pinhais e Quatro Barras.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.