Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos da Benteler cobram proposta da PLR 2010

Em assembléia realizada nesta quinta-feira (22), em frente ao Parque Industrial de Curitiba (PIC), em São José dos Pinhais, metalúrgicos da Benteler cobraram da empresa a apresentação da proposta da Participação nos Lucros e Resultados  2010 (PRL 2010). Por enquanto a empresa ainda não apresentou nada. Os trabalhadores exigem um mínimo de R$ 4.000,00.

Os metalúrgicos também relataram que a empresa está propondo que o intervalo da refeição seja diminuído de uma hora para quarenta minutos, visando aumentar a produtividade. Os vinte minutos restantes seriam pagos em hora extra, proposta que os metalúrgicos rejeitam.

O Sindicato enviará amanhã uma correspondência para a empresa pedindo a abertura de uma mesa de negociações sobre os dois assuntos.

A Benteler é uma fornecedora de auto peças e tem 270 funcionários.

Confira, logo abaixo, a videorreportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.