Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Cartão Fidelidade: SMC fecha convênio com supermercado Agrimar

Os associados do Sindicato que fizerem compras no Supermercado Agrimar poderão utilizar o seu Cartão Fidelidade SMC para ganhar créditos. Há 12 anos no bairro Tatuquara, em Curitiba, o estabelecimento conta com uma completa linha de produtos alimentícios, de limpeza, hortifrutigranjeiros, açougue, padaria, entre outros.

O proprietário do Agrimar, Marcelo Fernando da Cunha, está otimista com a parceria. “Participei do workshop de lançamento do cartão e achei o projeto muito interessante, por isso decidimos fazer o convênio. Temos um grande número de metalúrgicos aqui na região e estamos esperando todos de braços abertos no nosso estabelecimento”, afirma o empresário.

Endereço

O Supermercado Agrimar fica na Rua Enette Dubard, nº 295, bairro Tatuquara, em Curitiba. O telefone é o (41) 3265-6422. Clique aqui e confira a localização.

Outros convênios

Além do Agrimar, também já fazem parte da Rede Fidelidade SMC os supermercados Bonato e Superzamp. Em breve, será divulgada matéria completa, incluindo os endereços destes estabelecimentos.

Sobre o Cartão Fidelidade SMC

O Cartão Fidelidade SMC foi lançado pelo Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba com o objetivo de oferecer benefícios aos trabalhadores associados e seus dependentes. Com ele, toda vez que o trabalhador comprar nos estabelecimentos da Rede Fidelidade, ganhará créditos no cartão. Esses créditos poderão ser utilizados para compras em qualquer um dos estabelecimentos da Rede Fidelidade. O prazo para gastar os créditos é indeterminado.

Funcionamento do Cartão Fidelidade SMC

1)- Recadastre-se no site do Sindicato (www.simec.com.br/recadastro) ou pessoalmente na sede central ou subsedes do SMC. Você receberá o Cartão Fidelidade SMC na sua casa, via Correios.

2)- Leia com atenção as instruções de uso e não forneça sua senha de desbloqueio do Cartão a ninguém.

3)- Acesse o site (www.simec.com.br/fidelidade) e faça o desbloqueio do seu Cartão Fidelidade SMC.

4)- Quando comprar em qualquer estabelecimento da Rede Fidelidade, não esqueça de
levar seu Cartão Fidelidade SMC já desbloqueado.

5)- Quando for pagar suas compras em um estabelecimento da Rede Fidelidade, apresente seu Cartão Fidelidade SMC e peça para a caixa lançar seus créditos no Cartão.

6)- A caixa deverá lançar seus créditos na sua presença, no momento da compra. Ela não irá aceitar fazer lançamentos de créditos após você ter ido embora do estabelecimento.

7)- Para consultar seus créditos no Cartão Fidelidade SMC, acesse o site www.simec.com.br/creditos

8)- Para utilizar seus créditos acumulados, é só ir a qualquer estabelecimento da Rede Fidelidade SMC e avisar ao caixa que você vai pagar a compra usando seus créditos do Cartão Fidelidade SMC.

9)- O que você está esperando? Faça já o seu recadastro no site www.simec.com.br/recadastro. Se preferir, se recadastre pessoalmente na sede central ou em qualquer uma das subsedes do Sindicato. Boas compras!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.