Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Simoldes fecha acordo para a PLR 2010

Metalúrgicos da Simoldes aceitaram na tarde de ontem, em porta de fábrica, a proposta da empresa sobre a Participação nos Lucros e Resultados para 2010 (PLR 2010).
O trabalhadores aprovaram a PLR no valor de R$ 1.500,00 com a primeira parcela, com valor fixo de R$ 750,00, sendo paga no próximo 31 de junho. A segunda,  variável conforme a metas, será paga no dia 31 de janeiro de 2011.

O Sindicato também cobrou uma posição da empresa em relação à diminuição de 42 para 40 horas semanais de trabalho e ao reajuste do valor do vale mercado, compromissos que a Simoldes prometeu por em discussão desde o ano passado, o que ainda não aconteceu.

A Simoldes fabrica moldes para ferramentaria e possui 130  funcionários em seu quadro pessoal. A  empresa fica em São José dos Pinhais.

Clique aqui e confira a galeria de fotos.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.