Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

“Valeu a pena se recadastrar”, comemora o 2º ganhador da viagem ao Nordeste

José da Luz Amaro, metalúrgico da Renault, não tem o costume de participar de sorteios. Mas, no dia 25 de janeiro, ele foi buscar material escolar para seus filhos na subsede de São José dos Pinhais e resolveu se recadastrar para participar da promoção da campanha de sindicalização do SMC.

A rara tentativa deu certo. José foi o premiado no 2º sorteio realizado no último dia 29 de março na sede do SMC e ganhou uma viagem ao Nordeste. “E olhe que eu quase não participo de sorteios. Valeu a pena se recadastrar”, comemora o metalúrgico associado.

Agora, ele e seus dependentes vão poder viajar para as belas praias do Nordeste com um pacote turístico completo, incluindo transporte e hospedagem. “Já estou escolhendo a melhor data para viajar”, avisa José.

E você? Quer ter a mesma sorte do José? Então clique aqui e veja como participar da promoção. O próximo sorteio ocorre no dia 26 de abril.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.