Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

SMC e Força Intensificam a entrega dos Cupons para o sorteio do 1º de Maio Solidário

A Força Sindical entra na reta final dos preparativos para o  1º de Maio Solidário que acontecerá no próximo sábado. Uma das principais atrações é o show de prêmios que estará acontecendo no decorrer da festa. Por isso o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba e a Força Sindical intensificam a entrega dos cupons nas portas de fábrica para os metalúrgicos.

 Além disso, os associados terão direito à um cupom extra. O cupom extra deve ser retirado em uma das Sub-sedes do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba.

Para adquirir mais cupons basta trocar um quilo de alimento não perecível por um cupom. A troca pode ser feita em qualquer um dos Supermercados Condor ou no local da festa no dia 1º de maio. Os trabalhadores que não são metalúrgicos também poderão concorrer.

  Os alimentos arrecadados serão entregues para a Associação Evangelizar é Preciso, do Padre Reginaldo Manzotti, para serem doados aos municípios que estão sofrendo com as chuvas e para famílias carentes.

 No dia do evento os postos de troca começarão a funcionar à partir das 10H. O cupom preenchido deve ser colocado em uma das urnas até às 14h30. O sorteio começara às 15H. 

 Vale ressaltar que os ganhadores terão que estar na festa e apresentar RG no local  do evento para levar o prêmio, caso contrário, o prêmio será sorteado novamente. 

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.