Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos dão prazo até 17 de maio para Renault apresentar proposta de PLR

Em assembléias realizadas na manhã e tarde desta quinta-feira, dia 29, os metalúrgicos da Renault decidiram dar um prazo até o dia 17 de maio para a empresa  apresentar a proposta da PLR 2010. Os 5,2 mil trabalhadores da unidade de São José dos Pinhais reivindicam que o valor do benefício seja igual ou superior ao que será fechado na Volks, também de São José. A assembléia de hoje decidiu também que se a proposta não aparecer até o dia 17, será dado um prazo legal de 48 horas para greve. O SMC e a direção da montadora já têm três reuniões de negociação de PLR agendadas para o próximo mês de maio. Elas ocorrem nos dias 7, 12 e 17.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.        

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.