Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Metalúrgicos do 1º e 3º turno da Volks definem: PLR no mínino com valor igual ao do ABC!

Nesta quinta-feira (29), os metalúrgicos do 1º turno da Volkswagen de São José dos Pinhais (PR) entraram na montadora com a pauta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010 definida. Em conjunto com os trabalhadores do 3º turno, que estavam saindo da fábrica, eles aprovaram por unanimidade a ideia de não aceitar proposta de PLR com valor inferior ao que será pago na unidade da Volks de São Bernardo do Campo (SP). A decisão foi tomada em assembléia realizada pelo SMC em porta de fábrica.

A carta do Sindicato reivindicando a abertura das negociações foi entregue na última terça-feira (27) à montadora. O início das negociações está previsto para a próxima semana. Em 2009, os trabalhadores conquistaram uma proposta de PLR de total de R$ 7.000,00.

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da Metal TV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.