Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

48 horas! É o prazo para a Seccional melhorar a proposta da PLR 2010

Em assembléia do SMC na porta de fábrica na manhã desta quarta-feira (05), metalúrgicos da Seccional deram um prazo de 48 horas para a empresa melhorar a proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010.

A PLR reprovada hoje pelos trabalhadores consistia em: 1 salário nominal mais 50% caso não houvesse 1 dia de falta mais as metas de tonelagem. Esta última, no entanto, foi um dos principais motivos da reprovação. Pois só a tonelagem vendida é a considerada. Ou seja, não adianta produzir. É necessário também vender.

Agora a fábrica tem 2 dias para acertar o beneficio. Caso contrário os trabalhadores podem cruzar os braços e iniciar uma paralisação por tempo indeterminado.

A Seccional tem 65 funcionários, sendo 57 no chão de fábrica, produz torres para telefonia e está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC).

Clique aqui e confira a galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.