Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PLR 2010 conquistada na Gauss! Metalúrgicos aprovaram proposta na manhã desta quinta, dia 6

A proposta da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2010 da Gauss passou pelo crivo dos metalúrgicos na manhã desta quinta-feira (7) durante a assembléia do SMC na porta de fábrica.

O beneficio aprovado hoje é baseado em 2 salários nominais para 100% das metas e 2,5 salários para superação das mesmas. A PLR vai ser depositada em parcela única no dia 1º de fevereiro de 2011. Em caso de atingimento das metas, a PLR deste ano pode apresentar um reajuste de 20% em relação ao de 2009.

A Gauss está situada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), tem cerca de 170 trabalhadores e produz componentes eletrônicos.

Clique aqui e confira a  galeria de fotos. Em breve, reportagem da MetalTV.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.