Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

SMC inicia as atividades em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

O Departamento da Mulher do SMC iniciou nesta terça feira (4) no centro de Pinhais (região metropolitana de Curitiba) as ações da semana da mulher. No primeiro dia foram distribuídos o Jornal da Força Sindical do Paraná (especial dia internacional da mulher) e coletadas assinaturas para o abaixo assinado “Jornada de Trabalho sem Redução de Salário”. 

De acordo com a coordenadora do departamento, Conceição do Carmo Xavier de Carvalho, o primeiro dia foi muito produtivo. “Tivemos sucesso nesta jornada, pois distribuímos muitos jornais e coletamos um bom número de assinaturas”, ressalta Conceição. Ela também destacou a importância das atividades para o departamento. “Essas ações só fortalecem o nosso setor e a participação da mulher no mercado de trabalho”, disse ela.

Nesta quarta feira (5) as ações foram voltadas para a CIC (Cidade Industrial de Curitiba) e Araucária. Estão programadas também atividades para outras cidades da região metropolitana de Curitiba. Para saber mais detalhes confira o cronograma na agenda do site.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.