Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

PLR 2010: Metalúrgicos do 2º turno da Renault também aderem a paralisação

        Os trabalhadores do 2º turno da Renault também aderiram agora à tarde, a paralisação das atividades por 24 horas iniciada pelos trabalhadores do 1º turno hoje pela manhã.       Dessa forma, são cerca de 5 mil trabalhadores parados em protesto contra a empresa. Considerando os terceirizados, a mobilização engloba oito mil pessoas. Amanhã acontecerão novas assembleias para definir os rumos da mobilização.

Volkswagem

                 Os metalúrgicos do 2º turno referedaram o que foi decidido hoje cedo pelos trabalhadores dos 1º e 3º turno e também deram prazo de 24 horas para que a empresa apresente uma proposta de PLR. Caso contrário não irão trabalhar nesse final de semana.

                 Também foi dado uma carta de 48 horas para que a empresa apresente uma proposta convincente aos trabalhadores. Havendo proposta ou não, os rumos da mobilização serão definidos em novas assembleias na terça feira.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.