Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

Trabalhadores da New Holland iniciam luta da PLR 2008

Em assembléia realizada pelo Sindicato no último dia 6, os trabalhadores da New Holland (foto) iniciaram a luta da PLR 2008. Os cerca de 2 mil funcionários da maior indústria do setor de máquinas da Grande Curitiba aprovaram a antecipação da primeira parcela do benefício para o próximo mês de abril. Em anos anteriores, a direção da fábrica estava efetuando esse pagamento somente no segundo semestre. Agora, essa reivindicação dos metalúrgicos será encaminhada à direção da empresa, que deve começar a negociar a PLR com o Sindicato nas próximas semanas. "Esperamos que a PLR desse ano ano seja equivalente à alta produção que a empresa está tendo", afirma o diretor do SMC, Algacir de Almeida Machado.    

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.