Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Luta nas fábricas é a chave para enfrentar 2018

Sérgio Butka - Presidente

Estamos em um momento de luta muito importante para todos os trabalhadores brasileiros e, por isso, as decisões e estratégias que a gente tomar agora serão decisivas para o nosso futuro. Neste cenário, a nossa missão como defensor dos trabalhadores está clara e os desafios já estão batendo na nossa porta. 

As próximas eleições serão uma oportunidade única de cumprir essa missão e finalmente reverter o corte de direitos da Reforma Trabalhista, além de barrar de vez as outras pilantragens que estão tentando nos empurrar. Vai ser essencial eleger neste ano representantes que tenham compromisso com nós, trabalhadores. 

Mais do que nunca, essa é a hora de ter sabedoria, coragem e peito aberto para luta. Vamos em frente! Com estratégia e sempre juntos!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.