Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

A FOME DELES NUNCA ACABA! EMPRESÁRIOS INSISTEM NO CORTE DE DIREITOS EM 2019!

Sérgio Butka - Presidente

2019 nem bem começou e os nossos direitos já estão sendo atacados! De um lado empresários seguem articulando com os deputados para fazer avançar essa tal de PEC 300, que pretende mudar direitos trabalhistas na Constituição. Um absurdo!! Isso é grave!! O que eles querem é condenar o brasileiro a trabalhar mais, ganhar menos e ainda mal poder reclamar na Justiça destes abusos. Do outro lado, megaempresários da GM seguem chantageando o Brasil para trocar todos os direitos de seus trabalhadores em troca de investimentos. Outro grande absurdo!! Afinal, a empresa é líder de mercado e não há qualquer ameaça contra seu lucro.

Já vivemos situações parecidas aqui no Paraná e, na luta, com greves, barramos essas bombas. Os tempos agora são ainda mais difíceis! Por isso não há outro caminho!

Ou lutamos já para coibir essas bombas e paramos tudo se for necessário, ou vamos perder todas as nossas conquistas! Avante!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.