Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Trabalhador forte é trabalhador unido!

Sérgio Butka - Presidente

A maior aliada do trabalhador nas suas lutas é a união! Unidos, sempre fizemos História! Saímos de uma situação de exploração completa, com salários baixíssimos e nenhum benefício, para ser uma das categorias que mais avança no Brasil, com os melhores salários e maiores PLRs do país! E se nos mantivermos juntos, meus amigos e amigas, podemos muito mais! Venha para a porta de fábrica, participe das assembleias, se envolva nas atividades do Sindicato e ajude a construir e conquistar os melhores acordos que esse Brasil já viu!

Estamos juntos! Firmes na luta!
 

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.