Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Referência nacional em aumento real!
Pelé é referência no futebol. Ayrton Senna no automobilismo. E os metalúrgicos da Grande Curitiba, nas convenções e acordos coletivos de trabalho! Levantamento do Dieese aponta que a nossa categoria superou a média nacional em termos de índices de reajuste. Várias categorias profissionais fecharam, no primeiro semestre desse ano, com 100% do INPC e 1% de aumento real. Esse ano poderemos chegar aos 2,75% só de aumento real, segundo projeção do Dieese. O índice é 150% maior que a média nacional. Isso é motivo de muito orgulho para nossa categoria, que trabalha duro no dia-a-dia e vê o seu esforço recompensado na data-base. Mesmo fechando a convenção com os patronais, seguimos na luta por empresa, em que também somos referência. Nos diversos acordos que fechamos até agora, garantimos avanços maiores que os da convenção. E é assim que vamos continuar, lutando e mobilizando para garantir cada vez mais conquistas para os metalúrgicos!

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.