Portal do SMC - Acesse aqui

Palavra do Presidente

Opinião

Sérgio Butka - Presidente

Mais quatro anos de luta!

Com a presença de mais de mil companheiros, tomamos posse para mais um mandato à frente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba. Nossa responsabilidade é muito grande. Mas nós, da diretoria, aceitamos esse desafio e vamos encará-lo com muita força de vontade e determinação. A mesma determinação com que conquistamos os melhores acordos salariais do Brasil nos últimos anos. A mesma determinação que fez com que ganhássemos reconhecimento nacional.

E, para alcançarmos nossos objetivos, continuamos contando com você, trabalhador! Você, que trabalha duro no dia-a-dia na fábrica, precisamos da sua força, da sua mobilização. Dessa maneira, certamente vamos atingir os nossos objetivos. Por isso, vamos seguir em frente. Unidos e mobilizados, vamos provar por que os metalúrgicos da Grande Curitiba são referência nacional em lutas e conquistas! Contamos com você, companheiro!

Sérgio Butka,
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba e da Força Sindical do Paraná

Sérgio Butka
Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba, da Federação dos Metalúrgicos do Paraná (Fetim) e da Força Sindical do Paraná.
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.