Tudo que você quer saber sobre o SMC CARD

Você acaba de receber seu SMC CARD Fidelidade e quer saber tudo sobre ele? Confira!

Desbloqueie seu  Cartão

O primeiro passo é desbloquear o seu SMC CARD. Acesse o Portal do SMC CARD AQUI e faça o desbloqueio.

Após desbloquear você já tem acesso a todos os benefícios e facilidades que ele traz para você! Veja o que você precisa saber:

Portal SMC CARD

É no Portal do SMC CARD que você encontra todo o suporte de informações que precisa para: verificar seu saldo e extrato, consultar os estabelecimentos conveniados, conhecer os novos conveniados, ficar por dentro das promoções, adiantar créditos, recuperar sua senha e transferir créditos entre sócios.

Usou, Ganhou! Cashback SMC CARD!

Uma porcentagem de todas as transações realizadas com seu SMC CARD voltam para você em forma de créditos adicionais! Assim, quanto mais você usa seu cartão, mais créditos você ganha!

Rede Fidelidade e Rede Conveniada

O Sindicato conta com uma ampla Rede Fidelidade com mais de 2500 estabelecimentos cadastrados. São supermercados, lanchonetes, restaurantes, postos de gasolina, lojas de roupas, farmácias, materiais de construção, lojas de brinquedos, eletrônicos, móveis, equipamentos e produtos para automóveis, academias, parque aquático e muito mais.

Para realizar as transações na Rede Fidelidade você utiliza os créditos que já possui em seu SMC CARD Fidelidade

Já a Rede Conveniada possui foco na área da saúde. São mais de 500 conveniados dentre farmácias, clínicas, laboratórios, hospitais, médicos e dentistas.

Para realizar as transações na Rede Conveniada, você paga posteriormente com desconto em folha e pode parcelar em até 4 vezes.

Formas de Pagamento

O SMC CARD pode ser utilizado no sistema TEF (maquininhas supermercados) , nas máquinas Cielo e Getnet e também o pagamento via celular com o SMC PAY.

Consulte os estabelecimentos e as formas de pagamento através do Ache Fácil, que fica dentro do Portal do SMC CARD www.smccard.com.br/portal

No campo FORMA DE PAGAMENTO, selecione a opção desejada e visualize os estabelecimentos que atuam em cada modalidade.

*Para usufruir dos serviços através de desconto em folha, existe uma carência de 45 dias contados a partir de sua data de filiação ao Sindicato.

Conhecer e localizar os estabelecimentos conveniados

 

Para saber quais os estabelecimentos que aceitam o SMC CARD, acesse o ACHE FÁCIL em www.smccard.com.br/achefacil e filtre os conveniados por tipo de estabelecimento, cidades, bairro e forma de pagamento.

Verificar saldo e extrato

Para verificar seu saldo e extrato, acesse o Portal www.smccard.com.br/portal e clique em EXTRATOS / SALDOS / CRÉDITOS, digite seu CPF e a senha do seu SMC CARD.

*Não se esqueça de sempre consultar o seu saldo antes de fazer suas compras.

Transferência de créditos para outros sócios

Você pode utilizar seu SMC CARD para transferir créditos para outros sócios que utilizam o cartão. Para isso, acesse o Portal SMC CARD ou o link www.smccard.com.br/entresocios e transfira rapidamente os créditos.

Assim fica fácil fazer aquele churrasco ou uma vaquinha para o futebol!

Adiantamento de créditos

Com o SMC CARD você nunca fica na mão e pode adiantar créditos que serão descontados posteriormente em sua folha e usar em qualquer estabelecimento da Rede Fidelidade!

Veja como é fácil:

1)    Acesse o Portal SMC CARD ou o link www.smccard.com.br/creditos

2)   Informe seu CPF

2)   Informe o valor desejado e selecione o número de parcelas

3)   Digite sua Senha e clique em CONFIRMAR

 

SMC PAY

O SMCPAY é um sistema online de pagamentos do SMC CARD. Com ele, você pode fazer o pagamento das compras direto do seu celular.

Para usar, basta acessar pelo celular o www.smcpay.com.br e seguir os passos indicados.

 

Veja ao que mais você tem acesso usando o SMC CARD

O SMC CARD também protege você e sua família com o seu MetalSaúde

Com ele você tem acesso a uma rede completa de assistência médica e odontológica em toda a Grande Curitiba. Faça exames, consultas médicas e compre remédios parcelados com desconto em folha e sem complicações.

Clique AQUI e saiba mais sobre o MetalSaúde

 

O SMC CARD também significa diversão no MetalClube

É ele que te dá acesso a toda estrutura do MetalClube. Você pode usar piscinas, saunas, campos de futebol e apartamentos no Litoral, em Guaraqueçaba e em São José dos Pinhais.

Clique AQUI e saiba mais sobre o MetalClube

 

Ficou alguma dúvida? Entre em contato através de nosso Atendimento Online ou através do telefone de nossa secretaria: 3219-6400

 

Esta entrada foi publicada em Novidades. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.