Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

Mês da Mulher - Reconhecimento às mulheres que com determinação, dia a dia, lutam para construir um futuro melhor!

Neste mês de março, do Dia Internacional da Mulher, queremos ressaltar a luta das mulheres e a importância da sua participação nos diversos âmbitos da sociedade.

Sabemos que muito já se avançou mas temos ainda um caminho longo para equilibrar as questões de gênero no país e no mundo. Essas trabalhadoras são parte essencial na retomada de nossa economia e, em um ano de debates tão importantes sobre saúde, direitos e processo eleitoral, é necessário que estejamos todos juntos para vencermos essas batalhas!

Live Especial

Durante essa semana as Lives SMC são especiais e trazem importantes debates dentro das pautas de questões de gênero. Acompanhe todos os dias a partir das 13h30 em nosso Facebook ou na Metal TV. 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.