Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Acordos conquistados, Campanha Salarial 2022

Imagem

Omeco: No diálogo SMC e empresa chegam no entendimento sobre itens da PLR

Em reunião realizada nesta quinta-feira(05) SMC e Omeco chegaram, através do diálogo, no entendimento sobre ajustes referentes a Participação nos Lucros e Resultados(PLR), aprovada em assembleia no último dia 27 de abril.

Diretores sindicais, representantes da empresa e comissão de PLR debateram e entraram no consenso sobre vários itens, entre eles; o pagamento de R$ 5.500,00 em julho e R$ 5.500,00 no fechamento das metas, absenteísmo, temporários e terceirizados.   

A Omeco fica na Cidade Industrial de Curitiba(CIC) e emprega cerca de 70 trabalhadores que suam a camisa na fabricação e comercialização de equipamentos para produção de laminados e compensados.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.