Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Serviços

Imagem

Fique por dentro dos serviços e facilidades do SMC - Acesse aqui o folder interativo!

Além da luta por melhores salários e condições de trabalho acreditamos que a qualidade de vida do trabalhador se constrói em muitos âmbitos. Por isso, o Sindicato oferece aos associados e associadas serviços e facilidades para a vida financeira, qualificação, lazer, saúde e mais!

 

Clique AQUI para acessar o folder interativo

 

Portal do SMC

O Portal do SMC traz o acesso facilitado aos outros portais de serviços do Sindicato! Assim, o sócio tem tudo de forma rápida na palma de sua mão. Para deixar ainda mais fácil, adicione o Portal do SMC à tela inicial do seu celular.

www.simec.com.br/portaldosmc

 

SMC CARD

O cartão do trabalhador metalúrgico, além de servir como identificação e porta de entrada a outros serviços do Sindicato, oferece acesso à uma ampla rede de estabelecimentos conveniados, promoções e condições exclusivas e outros serviços.

Um exemplo é o adiantamento de créditos que podem ser solicitados e utilizados em toda a rede SMC CARD Fidelidade e descontados posteriormente em sua folha.

Todos os serviços você confere no Portal SMC CARDwww.smccard.com.br

 

Metal Clube

O lazer e a diversão com a família são de extrema importância para garantir a qualidade de vida do trabalhador. Pensando nisso o Sindicato disponibiliza ao associado o complexo Metal Clube com unidades em Matinhos, São José dos Pinhais e Guaraqueçaba.

Sorteios, fotos, calendários e outras informações você encontra no Portal MetalClubewww.simec.com.br/metalclube  

 

Metal Saúde

Por meio de convênios firmados pelo SMC com médicos, dentistas, clínicas, hospitais e laboratórios, o Metal Saúde oferece a melhor opção em assistência de saúde para o trabalhador metalúrgico e seus familiares, com parcelamento sem juros e valores até 60% mais baratos que consultas e exames particulares,

(O Metal Saúde é uma assistência médica e odontológica e por isso não cobre internamento e nem procedimentos cirúrgicos)

Veja os planos disponíveis, assim como os conveniados que atendem em sua região no Portal MetalSaúdewww.simce.com.br/metalsaude

 

Metal Cursos

É pelo MetalCursos que o SMC oferece qualificação sem custo para o associado e sua família! Os cursos disponíveis são: Inglês – do módulo inicial ao avançado – mecânica básica e programação de CNC (Confira a disponibilidade durante a pandemia).

Informações sobre carga horária, módulos, conteúdos e local para inscrições você encontra no Portal MetalCursoswww.simec.com.br/cursos 

 

Convênio com Instituições de Ensino

Visando oferecer melhores oportunidades para a associada, o associado metalúrgico e seus dependentes, o Sindicato oferece convênios com grandes instituições de ensino que oferecem descontos exclusivos para a família metalúrgica!

Confira a lista completa clicando AQUI  

 

E ainda serviços para:

Assistência Jurídica

Convênio para declaração de Imposto de Renda

Entrega de material escolar

Departamentos especializados

E muito mais!

 

Qualquer dúvida o contato com a secretaria pode ser feito pelo 3219-6400 ou pelo atendimento on-line no www.simec.com.br/atendimento

 

Siga-nos em nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/metalurgicosdecuritiba

Instagram: www.instagram.com/metalurgicosdecuritiba - @metalurgicosdecuritiba

Youtube: www.youtube.com/metaltvsmc

Whatsapp:  (cadastre-se e receba as notícias importantes) www.simec.com.br/zap

 

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.