Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Mulher

Imagem

No domingo venha prestigiar a Feira da Mulher Metalúrgica no MetalClube de Campo!

No próximo dia 15 de setembro várias atividades serão desenvolvidas no MetalClube de Campo - A Chácara dos Metalúrgicos!

A Feira do Clube da Mulher Metalúrgica  traz diversos tipos de produtos e serviços oferecidos. Você vai encontrar itens para alimentação, bebidas, artesanatos, vestuários, acessórios, utensílios doméstico e muito mais apreços mais que especiais! Além disso o espaço contará com Food Trucks e Espaço KIDS. 

Ação Solidária Outubro Rosa: Dia 15 traga seu lenço para doar e ajude a levar carinho às mulheres que fazem tratamento de câncer.

A iniciativa é promovida pelo Clube da Mulher Metalúrgica que é um grupo do Facebook que visa ser um canal de oportunidades para essas mulheres.

No mesmo dia ocorre a abertura do Campeonato Metalúrgico de Futebol então junte sua família e aproveite o dia na chácara!

 

Clube da Mulher Metalúrgica

Fundado em 7 de julho de 2018, juntamente com seu Conselho, o grupo Clube da Mulher Metalúrgica é um canal de oportunidades para as mulheres metalúrgicas. Situado no Facebook, é baseado em 4 eixos principais: Negócios; Busca de serviços; Recomendações e Debates.

• Negócios: Promove a exposição e interação das mulheres metalúrgicas empreendedoras que terão um livre canal para divulgar seus negócios próprios desde lojas, serviços e produtos, ganhando assim novas clientes e oferecendo descontos para as membras do Clube.
• Busca de Serviços: Busca de indicações de serviços em geral: eletricista, cuidador, confeiteiro etc.
• Recomendações: Compartilhar com as outras mulheres serviços, produtos e lugares que agradam em algum critério: atendimento, preço, qualidade, promoções entre outros.
• Debates: Promove o debate sobre assuntos relevantes às mulheres metalúrgicas. Mercado de trabalho, família e enfrentamento/superação de situações cotidianas são alguns exemplos.
 
Mais de3.000 mulheres já fazem parte desse Clube. Você, mulher metalúrgica, empreendedora ou esposa de trabalhador metalúrgico, clique AQUI e junte-se a nós!

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.