Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

PREVENÇÃO: A PARTIR DESTA SEGUNDA (16) O SINDICATO ENTRA EM QUARENTENA POR 15 DIAS CONTRA O CORONAVÍRUS!

A partir desta segunda-feira, 16 de março, o Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba vai estar em quarentena por 15 dias para intensificar a campanha nacional contra o Coronavírus.

Para evitar aglomerado de pessoas, nesses 15 dias, as assembleias, reuniões, eventos serão postergados e os cursos interrompidos.

Além disso a sede central, subsedes e estruturas de lazer (Colônia de Férias) estarão fechadas nesse período. O atendimento será feito apenas pelo chat (simec. com.br/atendimento).

Veja abaixo a fala do presidente do SMC, Sérgio Butka.

 

 

O presidente do SMC, Sérgio Butka (foto) alerta sobre a prevenção. “Precisamos conscientizar a população para que não facilite com este vírus que está prejudicando a economia mundial. Já temos consequências somente com alguns casos. Imaginem se tivermos uma população inteira contaminada por este vírus”.

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.