Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

ATENDIMENTO SMC: CONFIRA O HORÁRIO DE ATENDIMENTO(8h às 12h-13h às 17h/seg à sex) E QUAIS QUESTÕES FAZEM PARTE DE CADA SETOR

O primeiro atendimento do Sindicato se divide em basicamente dois setores: Justiça nas Fábricas e Atendimento da Secretaria do SMC.

O “Justiça nas Fábricas” conta com uma equipe preparada para informar e dar o encaminhamento correto no Sindicato sobre todas as questões que não sejam da Secretaria do SMC. 

 

Veja:

Justiça nas Fábricas: Trata de assuntos abrangentes como: denúncias, dúvidas trabalhistas e jurídicas, triagem do departamento de saúde, homologações, questões rescisórias

As orientações rápidas são feitas pelo telefone 3219-6470 e orientações mais detalhadas podem ser feitas através de salas de atendimento on-line.  


Secretaria SMC: Trata de assuntos pontuais de associados como: vias do cartão, cadastros, fichas, áreas de lazer, filiação etc. É realizado pelo 3219-6400 ou on-line pelo www.simec.com.br/atendimento.

 

O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8hs às 12h e das 13h às 17hs.

 

Saiba mais:

Outros exemplos de questões abordadas também pelo Justiça nas Fábricas


- FGTS - INSS - Restituição do IR - Insalubridade - Periculosidade
Divórcios - pensões, guarda e inventários/heranças | cobranças indevidas, Aposentadorias, benefícios do INSS, auxílios (doença, maternidade, etc) e outros.

((QR Code Atendimento SMC ))

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.