Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Covid-19

Imagem

Atualização sobre o uso das áreas de Lazer do Sindicato – Protocolo de Segurança

Informamos a todos, seguindo as determinações dos Decretos Municipais com os protocolos de segurança em relação ao Covid19, das cidades onde estão localizadas nossas estruturas de lazer, o funcionamento das unidades até segunda ordem, será:

 

  • Colônia de Férias - Permitido com restrições em Matinhos – Decreto Municipal 454/2020 

O uso da Colônia está restrito apenas aos apartamentos e aos finais de semana. Fica proibido o acesso as áreas de lazer a exemplo das churrasqueiras, sala de jogos e ginástica. O limite máximo de hospedagem é de até 17 apartamentos, que corresponde a 30% do total. Uso obrigatório de máscara e álcool gel para circulação e em todas as instalações. 

*Como Natal e ano Novo caem na sexta-feira, será liberada a entrada na quinta após às 12h e saída no domingo até as 18h.

 

  • Centro de Lazer em Matinhos – Não permitido - Decreto Municipal 454/2020
  • Metal Clube de Campo – Chácara em São José dos Pinhais – Não permitido – Decreto Municipal 3857/2020
  • FORMAR Guaraqueçaba – Não permitido – Decreto Municipal 3012/2020

 

Avisamos que estamos acompanhando diariamente todas as medidas e decretos para quando houver algum tipo de mudança, sejam providenciadas as adequações das estruturas.

 

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.