Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Fórum de Liberdade Sindical

Imagem

Nesta quinta(3), às 19h, tem a Live “O MPT no Combate aos Atos Antissindicais”

Atenção! Nesta quinta-feira (03), às 19h, tem a Live “O MPT no Combate aos Atos Antissindicais”. O debate vai contar com as participações dos procuradores do Ministério Público do Trabalho(MPT-PR), Alberto Emiliano de Oliveira Neto e Margareth Mattos e dos advogados(as),Dra Camila Rafanhim, Dro Pedro Lapa e Dro André Passos.

O MPT faz parte do Fórum de Liberdade Sindical, composto pelas centrais sindicais e o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio Econômicos (DIEESE-PR).

O objetivo do Fórum é que o Ministério Público do Trabalho do Paraná (MPT-PR) atue com mais efetividade na garantia da proteção da atividade de dirigentes sindicais e dos princípios da liberdade sindical e de negociação coletiva.

A transmissão será realizada pelo face da Força Sindical do Paraná (https://www.facebook.com/ForcaSindicalDoParana) e demais centrais!

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.