Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias

Imagem

NOTA: FORÇA SINDICAL DO PARANÁ PRESTA SOLIDARIEDADE À REQUIÃO

A Força Sindical do Paraná presta sua solidariedade ao ex-governador do Paraná e ex-senador da República, Roberto Requião,  pela sua saída do PMDB, anunciada neste final de semana, após convenção do partido. 

Requião é uma grande referência  da classe trabalhadora estando ao lado da luta pelo emprego, melhoria de renda e qualidade de vida do trabalhador paranaense. Como governador do Paraná foi o mentor do piso mínimo regional em 2005, hoje uma referência nacional, e que baliza as negociações salariais de muitas categorias. É um companheiro histórico de luta da Força Sindical do Paraná e dos seus Sindicatos filiados. E um companheiro não se abandona.  É por isso que, em solidariedade ao Requião, anunciamos que estamos deixando também o partido junto com toda a nossa diretoria e instando os trabalhadores a fazer o mesmo. 

Não é o que o PMDB se tornou hoje que vai apagar o legado de 40 anos de Requião na construção do partido e da democracia  no Paraná. O MDB velho de guerra continuará pulsando em nossos corações. 

SÉRGIO BUTKA – PRESIDENTE DA FORÇA SINDICAL DO PARANÁ

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.