Portal do SMC - Acesse aqui

Notícias > Jogos Virtuais do SMC

Imagem

Booyah! 1 ª Liga SMC de Free Fire chega na ultima etapa! Final é no próximo sábado (2)

Booyah!

A 1 Liga SMC de Free Fire realizou na tarde deste sábado (25) a sexta e última etapa! Agora todas as atenções ficam voltadas antes da grande final a ser realizada no próximo sábado, 2 de outubro.

E foi gamer que “camperou” e gamer que “rushou nas diversas salas criadas para as modalidades individual, por equipe e por dupla durante as seis rodadas realizadas entre 7 de agosto e 25 de setembro.

(Camperar, rushar…. clique aqui e veja o glossário do Free Fire)
CLIQUE AQUI
 e confira a transmissão da 6ª etapa.

“Começamos neste ano mais um marco na integração que o SMC promove entre a categoria metalúrgica da Grande Curitiba. Já temos o tradicional Campeonato Metalúrgico de Futebol realizado há décadas. E agora os Jogos Virtuais, para integrar de forma online, sempre focando primeiramente na integração dos trabalhadores e seus familiares. Uma iniciativa importantíssima principalmente em tempos de distanciamento social por causa da pandemia da Covid-19”, ressalta o presidente do SMC, Sérgio Butka. 

Em breve, listagem dos classificados para a final de 2 de outubro. 


Veja o vídeo:

Categorias:

Comente esta notícia

código captcha
Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.