Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Comissão de Finanças promove debate sobre reforma tributária

http://diap.ps5.com.br/content,0,1,79683,0,0.html

Nesta terça-feira, 11, a Comissão de Finanças e Tributação da Câmara promove audiência pública para debater a reforma tributária. O convidado da audiência, marcada para as 14h30, é o secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Bernard Appy. A reunião será no plenário 4.

Na quinta-feira, 13, a partir das 10h, também no plenário 4, o colegiado realiza outra audiência pública, desta vez para debater a implantação da Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. Foram convidados para a reunião, entre outros, o presidente do Comitê Gestor de Tributação das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte, Jorge Antônio Deher Rachid; a diretora do Departamento de Micro, Pequenas e Médias Empresas do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Cândida Maria Cervieri; e o presidente em exercício do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), Nelson Machado.

Fonte: Diap

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.