Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Comissão para Erradicação do Trabalho Escravo se reúne em Brasília

Brasília - O ministro Paulo Vannuchi, da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, abre hoje (12) reunião ordinária da Comissão Nacional para Erradicação do Trabalho Escravo (Conatrae). O objetivo é tratar dos últimos ajustes para o Encontro Nacional de Combate ao Trabalho Escravo, que será realizado entre os dias 25 e 27 de maio em Brasília. A reunião começa às 9h no Ministério do Planejamento.

A relatora especial da Organização das Nações Unidas (ONU) sobre formas contemporâneas de escravidão, Gulnara Shahinian, e o diretor da Organização Internacional do Trabalho (OIT) para a América Latina, Jean Maninat, participam do evento.

Entre os temas a serem debatidos estão Políticas de Repressão e o Sistema de Justiça, Trabalho Escravo e o Papel do Congresso Nacional, Trabalho Escravo e Tráfico de Pessoas e Políticas de Prevenção e Assistência às Vítimas.

Fonte: Agência Brasil

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.