Portal do SMC - Acesse aqui

Fique Ligado

Segunda-feira é o último dia para pagar IPTU com desconto

Na segunda-feira, dia 11, acaba o prazo para o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Curitiba à vista. Quem fizer o pagamento nesta data terá um desconto de 5%. Na segunda-feira também acaba o prazo para pedidos de impugnação ou de revisão do imposto.

O contribuinte que optar por fazer o pagamento do IPTU de forma parcelada, em até dez vezes, deve ficar atento à data de vencimento impressa no próprio carnê.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, quem não recebeu ainda o IPTU em casa pode obter a segunda via pela internet (www.curitiba.pr.gov.br), no prédio central da prefeitura, no Centro Cívico ou nas Ruas da Cidadania.

Fonte: RPC

Desenvolvido por Agência Confraria

O Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba (SMC) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SMC. Nessa página, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SMC bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e de nossa Política de Cookies.